SBICafé
Biblioteca do Café

Cafés outros suaves: uma análise sobre a imagem do produto e seu efeito no preço

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Caldeira, Lucio Garcia
dc.contributor.author Sette, Ricardo de Souza
dc.contributor.author Silva, Sidney Verginio da
dc.contributor.author Delu Filho, Nelson
dc.contributor.author Garcia, Gustavo Ferreira Rabêlo
dc.date.accessioned 2016-06-29T19:40:12Z
dc.date.available 2016-06-29T19:40:12Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.citation CALDEIRA, L. G. et al. Cafés outros suaves: uma análise sobre a imagem do produto e seu efeito no preço. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 41., 2015, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2015. (1 CD-ROM), 1 p. pt_BR
dc.identifier.issn 2316-4115
dc.identifier.uri http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/7108
dc.description Trabalho apresentado no 41º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras pt_BR
dc.description.abstract Este resumo trata da relação entre a imagem de marca do grupo de cafés conhecidos como Outros Suaves e seu preço no mercado internacional. pt_BR
dc.format 1 página pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Embrapa Café pt_BR
dc.subject.classification Cafeicultura::Economia e política agrícola pt_BR
dc.title Cafés outros suaves: uma análise sobre a imagem do produto e seu efeito no preço pt_BR
dc.type Trabalho de Evento Cientifico pt_BR

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
24_41-CBPC-2015.pdf 7.276Kb application/pdf Visualizar/Abrir ou Pre-visualizar

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta