SBICafé
Biblioteca do Café

Navegação CBPC (40.:2014: Serra Negra, SP) - Palestras por assunto "Cafeicultura::Cafeicultura irrigada"

Navegação CBPC (40.:2014: Serra Negra, SP) - Palestras por assunto "Cafeicultura::Cafeicultura irrigada"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Santos, Lucas Paulino Silva dos; Souza, Paulo Sergio; Mendonça, José Marcos Angélico; Martins, Everton; Cerqueira, Giovanna; Miguel Filho, Gentil Luis; Ferreira, Iran Bueno (Embrapa Café, 2014)
    O objetivo do presente trabalho avaliar o comportamento inicial de cultivares de cafeeiro resistente a ferrugem, irrigado com sistema de gotejamento na condição climática do Sul de Minas, no município de Muzambinho - MG.
  • Paiva, Rodrigo Naves (Embrapa Café, 2014)
    Importância da irrigação: Ampliação de áreas cafeeiras - regiões mais secas; Aumento do déficit hídrico em regiões tradicionalmente aptas; Uso da irrigação cresceu e mostra retornos produtivos vantajosos; A irrigação não ...
  • Fernandes, André Luís Teixeira (Embrapa Café, 2014)
    Como investir em genética, fertilizantes, implantação de novas áreas, investir em sistemas de irrigação, com baixa disponibilidade de água. Vale a pena investir em irrigação?
  • Silva, Pedro Alberto da; Aparecido, Lucas Eduardo de Oliveira; Silva, Adriano Bortolotti da; Sá Junior, Arionaldo de (Embrapa Café, 2014)
    O objetivo foi avaliar o efeito de diferentes lâminas de irrigação, aplicadas por gotejamento, na produtividade do cultivo do cafeeiro, nas condições edafoclimaticas predominantes em Muzambinho.

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta