SBICafé
Biblioteca do Café

Pesquisa mercadológica para análise de consumo e preferência de marcas de café no município de Lavras

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Carvalho, Lyanna de Souza pt_BR
dc.contributor.author Naves, Janaína Almeida pt_BR
dc.contributor.author Araújo, Samantha Lemos de pt_BR
dc.contributor.author Paulo, Cristiane Batista de pt_BR
dc.contributor.author Oliveira, Karina dos R. N. G. pt_BR
dc.contributor.author Sette, Ricardo de Souza pt_BR
dc.contributor.other Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café pt_BR
dc.date 2001-08-29 08:18:03.793 pt_BR
dc.date.accessioned 2015-01-14T13:37:59Z
dc.date.available 2015-01-14T13:37:59Z
dc.date.issued 2000 pt_BR
dc.identifier.citation Carvalho, Lyanna de Souza; Naves, Janaína Almeida; Araújo, Samantha Lemos de; Paulo, Cristiane Batista de; Oliveira, Karina dos R. N. G.; Sette, Ricardo de Souza. Pesquisa mercadológica para análise de consumo e preferência de marcas de café no município de Lavras. In: Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil (1.: 2000 : Poços de Caldas, MG). Resumos expandidos. Brasília, D.F. : Embrapa Café; Belo Horizonte : Minasplan, 2000. 2v. (1490p.), p. 357-359. pt_BR
dc.identifier.other 155537_Art093 pt_BR
dc.identifier.uri http://www.sbicafe.ufv.br/handle/123456789/782
dc.description Trabalho apresentado no Seminário sobre o Café Conilon no Sul da Bahia pt_BR
dc.description.abstract Através das preferências dos consumidores os agentes da cadeia do café, podem trabalhar suas marcas, planejando de maneira ordenada as ações estratégicas. Essa pesquisa mercadológica foi feita no município de Lavras, procurando descobrir o espaço que a marca local "Café Tipuana" ocupa na mente dos consumidores. Os resultados obtidos constituíram um relatório de conclusão sobre o consumo da marca estudada e as variáveis que afetam o mesmo. pt_BR
dc.description.abstract Througt the preferences of the consumers the agents of de string of the coffee can work its marks, planning in commanded way the estrategical actions. This marketing research was made in te city Lavras em Minas, Brazil, looking for to discover the space that the mark "Tipuana Coffee" ocupies in the mind of the consumers. The gotten results had constituted the conclusion report on the consuption of the studied mark and you beached a ship then that they effect the same. en
dc.description.sponsorship Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Pesquisa mercadológica Marca Consumo pt_BR
dc.subject.classification Cafeicultura::Economia e política agrícola pt_BR
dc.title Pesquisa mercadológica para análise de consumo e preferência de marcas de café no município de Lavras pt_BR
dc.type Artigo pt_BR

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
155537_Art093f.pdf 16.90Kb application/pdf Visualizar/Abrir ou Pre-visualizar

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta