SBICafé
Biblioteca do Café

Navegação Periódicos por autor "Antonialli, Luiz Marcelo"

Navegação Periódicos por autor "Antonialli, Luiz Marcelo"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Guimarães, Elisa Reis; Andrade, Helga Cristina Carvalho de; Cozadi, Álvaro dos Reis; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Antônio Carlos dos (Editora UFLA, 2018-04)
    The specialty coffee market is still little known and underexplored in Brazil, motivating an analysis of the competitive pressures and structure of the artisan coffee roaster segment in the state of Minas Gerais, in order ...
  • Mário, Talestre Maria do Carmo; Sette, Ricardo de Souza; Antonialli, Luiz Marcelo; Luna, Rosemar Martins; Boas, Luis Henrique de Barros Vilas (Universidade Federal de Lavras, 2004-01)
    Objetivando-se identificar de que forma os instrumentos de marketing influenciam seu comportamento de compra do consumidor de café, realizou-se uma pesquisa de marketing, com análises exploratória e descritiva, de natureza ...
  • Araújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller; Gomes, Almiralva Ferraz (Universidade Federal de Lavras, 2011-04)
    A dinâmica de uma rede especifica de pesquisa sobre café no Brasil pode ser descrita mediante o emprego da análise sociométrica e de recortes da teoria de redes e do institucionalismo. Optou-se, neste trabalho, pela pesquisa ...
  • Boas, Luiz Henrique de Barros Vilas; Antonialli, Luiz Marcelo; Sette, Ricardo de Souza; Mário, Talestre Maria do Carmo; Luna, Rosemar Martins (Universidade Federal de Lavras, 2004-01)
    O objetivo da presente pesquisa foi analisar as estratégias de marketing adotadas pelos agentes da cadeia do agronegócio do café nas regiões do Sul de Minas Gerais e do Cerrado Mineiro, na tentativa de indicar ações que ...
  • Araújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller; Oliveira, Renato Ferreira de (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, 2011)
    Esta investigação investigou o papel da percepção, seus condicionantes e seus efeitos na lógica da ação dos pesquisadores na formação de parcerias, no âmbito da rede subjacente ao Consórcio Brasileiro de Pesquisa e ...
  • Pereira, Sérgio Parreiras; Guimarães, Rubens José; Rosa, Beatriz Terezinha; Antonialli, Luiz Marcelo; Romaniello, Marcelo Marcio (Editora UFLA, 2014-04)
    É notório o aumento da demanda por café sustentável certificado no mercado mundial e para que o Brasil se mantenha na liderança do fornecimento, faz-se necessária a implantação de políticas públicas para inserir novos ...

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta