SBICafé
Biblioteca do Café

Navegação UFLA - Dissertações por autor "Sette, Ricardo de Souza"

Navegação UFLA - Dissertações por autor "Sette, Ricardo de Souza"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Mário, Talestre Maria do Carmo (Universidade Federal de Lavras, 2002-08-30)
    Objetivando-se identificar a percepção do consumidor com relação ao café, assim como verificar de que forma fatores comportamentais e instrumentos de marketing influenciam seu comportamento de compra, realizou-se uma ...
  • Nogueira, Caroline Mendonça (Universidade Federal de Lavras, 2013-02-28)
    A teoria de Posicionamento é uma ferramenta do Marketing muito utilizada para orientar as empresas quanto à melhor forma de se colocarem no mercado, e dessa forma obter vantagem competitiva sobre seus concorrentes. Trata-se ...
  • Nogueira, Caroline Mendonça (Universidade Federal de Lavras, 2013-02-28)
    A teoria de Posicionamento é uma ferramenta do Marketing muito utilizada para orientar as empresas quanto à melhor forma de se colocarem no mercado, e dessa forma obter vantagem competitiva sobre seus concorrentes. Trata-se ...
  • Luna, Rosemar Martins (Universidade Federal de Lavras, 2001-07-13)
    O estudo de marketing buscou identificaras principais características do processo de compra de café em supermercados de Belo Horizonte (MG), objetivando caracterizar o comportamento do consumidor de café no momento da ...
  • Viana, Lílian Carolina (Universidade Federal de Lavras, 2013-02-25)
    O presente estudo trata da teoria de valores pessoais, passando pelas publicações no Brasil nos últimos anos em eventos e periódicos, realizando um estudo empírico na identificação dos valores pessoais de um nicho específico ...

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta